É uma Assessoria pontual na área de gestão da Academias do FITNESS ACQUÁTICO, treinamento e profissionalização no atendimento ao cliente, formatação de metodologias de aulas, comercialização dos serviços, visando organizar e operacionalizar os vários setores, objetivando conceituar a Academia e alavancar seus números de alunos e faturamento. Ainda, revitalizar os donos e sua equipe e dar-lhes o entendimento da viabilidade do negócio, potencializando os pontos fortes, valorizando sua equipe e minimizando as fraquezas.
A grande maioria das Academias/Escolas de Natação não possuem Metodologia própria. Deixam as aulas serem levadas pela criatividade e proatividade diversa dos Professores, perdendo assim a identidade quanto a metodologia. Nossa atuação foca em criar a Metodologia da Escola/Academia, proporcionando que todos os Profs sigam os mesmos Métodos e Processos de ensino aprendizado, gerando assim conceito de qualidade e reconhecimento de bom atendimento e resultados.
Todos que estão no ramo da Academia e não tem tempo de "enxergar seu negócio como um negócio lucrativo". É uma forma de levar aos donos de Academia um formato de trabalho focado no controle das vendas, formação de um departamento de telemarketing efetivo e lucrativo, treinamento da equipe de vendas e Retenção (Professores) de uma maneira clara e objetiva, oferecendo ao dono o controle do processo através de planilhas e fácil entendimento e manejo.
Entendimento do mercado e como se portar diante deste de uma forma lucrativa e prazerosa através do conhecimento de seus números, planejamento de ações de vendas, criação de planilhas de Telemarketing e retenção de clientes.
Treinamento quinzenal com equipes de vendas, levantamento dos números, identificação dos casos, pesquisa de mercado, levantamento da estrutura física e de pessoal, explanação do Planejamento Estratégico das ações.
Treinamento quinzenal com equipes para elaboração do planejamento estratégico para a Academia, formatação da equipe de vendas e TM. Elaboração de campanhas de vendas de planos de fidelidade. Aplicação das planilhas de controle de TM e venda de plano fidelidade. Estabelecimento do controle alunos por professores para elaboração dos controles de retenção.
Reuniões mensais com as equipes para a aplicação do planejamento Estratégico, treinamento de equipes de vendas e retenção, acompanhamento e controle das planilhas de TM e vendas de planos, implantação dos controles de retenção com os professores, estabelecimento de comissionamentos e de metas individuais e coletivas. Estudo de casos e acompanhamento semanal dos dados via e-mail.
A visão do dono sobre seu negócio é fundamental, as vezes é necessário se despir de seu passado de professor e administrador e rever sua postura de gestor, deixando de ser “bombeiro” para ter a visão empreendedora e inovadora que o mercado requer.
A maioria dos donos não conhecem os números de sua Academia, e por aí passa toda a gestão desta e qual o seu futuro como negócio.
Sua Academia tem um Departamento de Vendas? Se não tem está na hora de ser criado, aí está a chave de suas vendas. Quantas visitas se perdem por não ter este departamento preparado e treinado para as vendas, ou sua venda ainda está nas mãos da “menina da recepção”, que tudo faz e pouco vende? E telemarketing, você tem?
Seus professores “dão aula” ou atendem seus alunos-clientes?
Seus professores tem controle dos resultados esperados de seus clientes-alunos?
Seu coordenador tem controle dos númeross dos seus professores?
Sua planilha de turmas está de acordo com a demanda de seus clientes?
"Os melhores momentos da terra estão na água"